Sem produtos
Sem produtos
A LICHT respeita o sigilo e a segurança de suas informações.
Dados pessoais não serão divulgados a outras instituições, exceto no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas, e/ou para fornecedores especializados em proteção de compra online. No segundo caso, a finalidade é concretizar seus pedidos com segurança.
Todas as informações que passam pelo nosso sistema são codificadas, desde a sua senha pessoal até os dados do seu cartão de crédito. Nossas operações são criptografadas e, por isso, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros.
O cadeado fechado, localizado no canto inferior da tela, é a garantia de que você está navegando em um ambiente seguro.
Para efetuar sua primeira aquisição na LICHT será necessário completar o nosso cadastro. Nas próximas vezes, basta fazer login.
Apenas seus dados cadastrais (nome, CPF, RG, telefone, endereço e data de nascimento) ficarão armazenados em nosso sistema. O número de seu cartão de crédito e quaisquer outras informações sobre pagamento não serão armazenadas.
Caso queira remover o seu cadastro por completo do nosso site ou tenha alguma dúvida, entre em contato através do e-mail contato@lichtswim.com.br.
Durante o processo de cadastro a LICHT solicita alguns dados pessoais. Quanto maior o número de informações corretas, melhores serão nossas possibilidades de lhe oferecer um serviço personalizado. Você terá acesso on-line ao seu cadastro, podendo retificar informações incorretas a qualquer momento. A LICHT não será responsável por verificá-las.
O prazo para o envio dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é de até 3 (três) dias úteis a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento. O prazo para recebimento é conforme o previsto para o frete contratado (PAC/ Sedex).
Todos os dados informados para a LICHT durante o processo de compra são automaticamente criptografados antes de serem transmitidos.
Os dados do seu cartão de crédito são transmitidos diretamente para a operadora. É importante ressaltar que a LICHT não armazena em seus arquivos nenhum registro dos dados de cartão do cliente.
A LICHT se reserva o direito de suspender ou cancelar um pedido, ao seu exclusivo critério, nas seguintes situações:
Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra
Inconsistência de dados preenchidos no pedido
A restituição de valores por iniciativa da LICHT ocorre nas seguintes situações:
Impossibilidade de entrega da mercadoria em função de inexistência do endereço indicado pela cliente ou problemas de acesso relatados pelos Correios/transportadoras. Nestes casos o produto retorna para nosso endereço. A partir daí devolvemos o valor pago à cliente excluindo custos com frete, ou realizamos nova tentativa de entrega, caso o endereço seja retificado.
Falta da mercadoria adquirida na LICHT, em função de falha no sistema integrado de estoques. Nestes casos estornamos ou devolvemos o valor pago à cliente através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.